Sua sessão está sendo encerrada

Pronto! Solicitação registrada com sucesso.
Entraremos em contato em breve.
Entendi

Seu imóvel protegido significa mais tranquilidade para você

Quem decide contratar um sistema de segurança, seja alarme residencial ou empresarial, precisa contar com um parceiro que ofereça confiabilidade e tecnologias que atendam sua necessidade.
A Porto Seguro Proteção e Monitoramento e a ADT estão trabalhando juntas para apresentar a melhor solução para proteção do seu imóvel.
A ADT Monitoramento conta com portfólio de alarme, câmeras e automação.

Para efetuar a contratação do sistema de monitoramento, você pode escolher o Kit que mais atende a sua necessidade.
Durante a escolha, você deve levar em consideração os pontos dão acesso ao seu imóvel, como portas e janelas. Caso prefira, solicite um contato.

Escolha o kit que mais atende sua necessidade



* Promoção válida para pagamentos em débito em conta ou cartão de crédito. Caso seja necessário, seu projeto poderá ser alterado para proteção integral do seu imóvel.

Ainda tem dúvidas sobre a melhor solução em monitoramento para você? O botão a seguir direcionará para o formulário de atendimento.

      Solicite um contato      

Perguntas Frequentes

Como funciona a parceria entre a Porto Seguro e a ADT?

A Porto Seguro Proteção e Monitoramento indica a ADT Monitoramento, empresa multinacional do grupo Johnson Controls, como empresa de confiança para monitorar seu imóvel. 

Para receber uma proposta comercial de monitoramento, de acordo com as suas necessidades e a do seu imóvel, basta preencher o formulário e enviaremos, de forma segura, suas informações à ADT, que realizará o contato e todo o processo de contratação, instalação, monitoramento e atendimento.

Como funciona o sistema de alarme?

O sistema de alarme pode ser composto por sensores que detectam movimentação ou abertura de portas e janelas por meio de tecnologias diversas, além de controles de pânico silencioso que enviam a informação ao painel de alarme. O painel faz a comunicação com a Central de Monitoramento que recebe o alerta e segue os protocolos de atendimento para confirmar se o cliente está em segurança.

Também é possível adicionar câmeras ao projeto, assim como automação residencial, que pode inibir a ação de infratores.

Quanto custa um sistema de alarme?

O valor do sistema de alarme depende do projeto realizado para a segurança integral do imóvel. É importante que não haja nenhum ponto vulnerável que facilite a invasão e, por isso, a contratação deve passar pela análise da empresa de monitoramento.

Para saber o valor do projeto do seu imóvel, basta solicitar um contato. A análise pode ser realizada também por telefone.

Para realizar o projeto, preciso receber o vendedor em meu imóvel?

O processo para realização do projeto também pode ser feito por telefone. A equipe da Central de Vendas contará com sua ajuda para obter informações importantes sobre o imóvel, podendo solicitar o envio de imagens dos ambientes.

É importante que as informações sejam fiéis ao cenário atual para que o projeto não precise de ajuste e proteja o imóvel integralmente. Caso você prefira, o vendedor da ADT poderá te visitar.

Que tipo de imóvel pode ser monitorado?

A ADT possui estrutura e equipes capacitadas para atendimento a residências e comércios com o mesmo nível de qualidade e atendimento, personalizado para cada tipo de imóvel e situação.

O que devo fazer após a contratação?

Após a aprovação da documentação enviada, será agendada uma data para que o técnico da ADT vá até o imóvel realizar a instalação. Depois de concluída a instalação, seu imóvel já será monitorado. 

Se você já contratou e quer tirar dúvidas sobre a data do agendamento, pode entrar em contato pelo 4004 1077 ou 0800 703 8188.

Quem é a ADT?

A ADT pertence à Johnson Controls, uma empresa global presente em mais de 150 países, com mais de 100 mil funcionários, mais de 4 milhões de clientes ao redor do mundo e eleita por 10 anos consecutivos como uma das empresas mais éticas do mundo pelo Ethisphere Institute.

A ADT é empresa líder em alarme monitorado em diversos países da América Latina, Europa, Ásia e Oceania. No Brasil, está há mais de 20 anos oferecendo proteção e tranquilidade aos seus clientes.

O que aconteceu com os contratos quem eram monitorados pela Porto Seguro Proteção e Monitoramento?

Em busca de oferecer um atendimento ainda mais especializado, a partir do dia 06/05/2020,  os clientes de Alarmes e Videomonitoramento da Porto Seguro passaram a ser atendidos e fazer parte da empresa ADT (monitoramento e suporte em geral). 
Para esclarecer dúvidas sobre a transição, você poderá entrar em contato com os Canais de Atendimento da ADT no site www.bemvindo.adt.com.br ou pelo Chat

Pela confiança na empresa ADT Monitoramento, nossa parceria comercial permanece. Caso você esteja buscando nova contratação, preencha seus dados e aguarde contato para realização do orçamento.